Fila para cancelamento de plano na Smart Fit chama atenção na reabertura das academias do RJ

Em junho, o dono da rede Smart Fit ficou com a imagem manchada após o seu nome aparecer nas investigações da CPI das Fake News. Desde 2018, o empresário Edgar Corona tem se envolvido em polêmicas relacionadas ao presidente Jair Bolsonaro. Com isso, muitos alunos prometeram cancelar o plano para não ajudar no financiamento de produção de notícias falsas. De acordo com o Jornal Extra, várias filas se formaram nas unidades cariocas durante a reabertura nessa sexta, dia 3.

Algumas academias estão funcionando com horário agendado para a ultilização dos aparelhos, o que gera uma espera na entrada. Quem também tem formado filas na porta é o pessoal que deseja o cancelamento. É o caso do universitário Ricardo Giorgio, de 20 anos. Em entrevista ao jornal, ele reclamou da demora para conseguir encerrar o contrato com a rede. “Fiquei meia hora na fila para conseguir cancelar. Tinha umas 20 pessoas fazendo o mesmo. Tem muita gente insatisfeita com o relacionamento que eles têm com os clientes”, contou.

Muitas pessoas também relataram na web que estão tentando fazer o cancelamento online, mas não estão conseguindo. Em junho, uma advogada mostrou um passo a passo de como romper o contrato com a rede pela internet.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador