Fofura! Conheça Ariel, filho do famoso casal trans Danna Sultana e Esteban

A atriz e modelo trans Danna Sultana, de 36 anos, está feliz da vida com a chegada do Ariel, seu primeiro filho. O bebê foi gestado pelo noivo, o personal trainer Esteban Landrau, de 32 anos, um homem trans. A gravidez foi acompanhada pelos milhares de seguidores do casal no Instagram. O parto foi registrado em um vídeo super fofo postado na terça, dia 15, no canal da colombiana no Youtube. “Uma criança é um dos mais belos presentes que a vida pode te dar, que só por existir te ensina a amar” esreveu o pai na legenda da foto da família no Instagram.

Ariel nasceu em julho em Porto Rico, terra de Esteban, onde o casal está passando a quarentena. Os dois se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, em 2019. Desde então, Esteban parou de fazer tratamento com testosterona para tentar engravidar. Deu certo. “Eu sou uma mulher trans, meu noivo é um homem trans. Por acaso, nos conhecemos e, a partir desse momento, soubemos que deveríamos ficar juntos. Agora, queremos ampliar a família e temos a oportunidade de fazer isso naturalmente, sabemos que é um caminho difícil em nível social, mas estamos juntos, nos amamos e é o amor que nos guia a educar nossos futuros filhos”, disse Dana ano passado.

Sobre a gravidez de Esteban, natural de Porto Rico, Danna afirma que foi bastante tranquila, sem enjoos e desejos. “O nosso bebê, Ariel, será criado como cisgênero”, enfatiza. — pessoas que se identificam com o gênero que lhe foi atribuído ao nascer são consideradas cisgênero ou cis, na abreviação. Veja abaixo o vídeo do parto de Ariel:

View this post on Instagram

Love at first sight🐣

A post shared by Ðanna Sultana (@dannasultana) on

View this post on Instagram

#tbt #transcouple

A post shared by Ðanna Sultana (@dannasultana) on

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador