Após brincadeira transfóbica, Marília Mendonça se redime em live com participação de Alice Felis

A cantora Marília Mendonça usou a sua live de sábado, dia 17, para se desculpar com a comunidade trans após uma brincadeira preconceituosa feita em agosto com um membro de sua equipe que ficou com uma mulher trans em uma boate de Goiânia. Na época, ela foi muito criticada e assumiu que errou em suas redes sociais tentando diminuir um homem por ter ficado com uma transexual.


Na transmissão de ontem, a serteneja se deculpou mais uma vez e exibiu um depoimento da modelo Alice Felis, vítima de uma agressão dentro do seu apartamento no Rio de Janeiro há dois meses atrás. “Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar [falar] quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar”.

Alice virou símbolo da violência contra a comunidade LGBTQIA+. Seu rosto ficou desfigurado após o ataque de um homem que descobriu que ela era trans durante um encontro. “Por um momento da minha vida, pensei que era mais uma na estatística de pessoa trans que foi morta” conta ela no vídeo. Assista!

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador