Homem hétero bomba nas redes usando saia e salto alto

O engenheiro Mark Bryan, de 61 anos, ostenta números impressionantes nas redes sociais. O americano que mora na Alemanha atualmente, está fazendo o maior sucesso por conta dos looks que usa nas suas fotos no Instagram. A cada nova postagem, ele recebe milhares de curtidas e comentários elogiando as saias e os saltos que apresenta nas fotos. “Sou apenas um homem hétero, feliz e casado que adora mulheres bonitas e incorpora salto alto e saias no meu guarda-roupa diário” diz a sua descrição na rede social.

Mark contou ao site Bored Panda que começou a usar saias e saltos há cinco anos atrás. Com mais de 80 mil seguidores, eles diz que quer passar uma mensagem de empoderamento na web. “Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam”.

Questionado pelo site sobre os haters, ele é bem direto. “Na maioria das vezes, direi a eles que não é da conta deles. Outras vezes, direi apenas: sou hétero. Mas há momentos em que irei atacar alguns, principalmente homens. Vou responder com algo como ‘por que eu usando uma saia faria você pensar em minha orientação sexual?’ ou ‘você faria a mesma pergunta se eu estivesse usando calças?’, ou ‘você pergunta a orientação sexual a uma mulher que usa saia e salto alto?'”, explicou.

Mark está casado há 11 anos. Ele diz que sua esposa e seus filhos o apoiam. “Minha esposa sempre faz sugestões sobre o que devo vestir. Minha filha gostaria de poder pegar meus sapatos emprestados às vezes.” brinca. O engenheiro ainda dá dicas para homens que tem vontade de usar as peças. “Eu diria para começar com um salto baixo e aumentar à medida que sua confiança aumenta. Você não pode ter medo. Algumas pessoas são como animais, atacam os fracos. Mostre confiança e mostre ao mundo que você não tem medo e ninguém vai incomodá-lo. O único medo que você tem é o próprio medo. Saias? Simplesmente use.”

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

1 Comentário

Stefano Farias 19 de outubro de 2020 - 17:42

Hetero ne? sei

Add Comment