Ator pornô surta durante gravação e ameaça matar colega de cena em São Paulo

Um gravação de um filme adulto para a famosa produtora Irmãos Dotados quase acabou em tragédia no último fim de semana em São Paulo. De acordo com o produtor Edu Albuquerque, o ator Felipe Dias teve um surto durante uma cena e puxou uma faca ameaçando o seu parceiro Leicy Spósito. “Infelizmente ocorreu uma situação que eu nunca imaginei em uma de nossas produções” contou Edu pelo Instagram.

“Tudo começou por um desentendimento, pois Leicy chegou um pouco atrasado. Na hora da Gravação Felipe desferiu dois tapas no rosto de Leicy o deixando chateado, pois a força foi fora do limite de encenação, Leicy pediu para que ele não fizesse mais isso, então Felipe começa a xingar e ficar cada vez mais exaltado” continuou.

De acordo com Edu, a equipe de filmagem também foi ameaçada por Felipe. “Após todo o ocorrido eu solicitei que a gravação fosse cancelada de imediato, apesar do produtor tentar conciliar a situação. A partir do momento que se puxa faca para alguém, não tem conversa. O próprio queria receber 100% do cachê mesmo não tendo concluído o trabalho e causado transtorno e atrapalhado o trabalho de todos ali”.

Albuquerque deixou claro que não queria expôr a situação, mas se viu obrigado devido as ameaças que sofreu. Ele ainda relatou que irá postar parte das cenas que foram gravadas gratuitamente no site dos Irmãos Dotados. Lei o relato na íntegra:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga