Figurinista processa Rafael Ilha por homofobia

O campeão de A Fazenda 10 Rafael Ilha está sendo processado por um seguidor. O rapaz alega ter sido vítima de homofobia por parte do ex-Polegar. Tudo começou no dia 16 de outubro, quando Rafael comemorou a eliminação de Carol Narizinho de A Fazenda 12, colocano uma folha no vaso sanitário, como forma de dizer que a ex-panicat foi uma planta no jogo.

O figurinista Anderson Oliveira Sodré, de 40 anos, comentou a postagem pedindo um pouco mais de respeito com a peoa. “Meia hora após, ele enviou uma mensagem me xingando de monstrinho e uma série de ofensas pessoais. Ele alegou que eu faço programa, quando isso não é verdade. Tentei responder, mas fui bloqueado por ele. Em seguida, ele apagou o comentário, mas eu printei. Na sequência, recebi uma ligação dele dizendo ‘escute aqui, viadinho. Quem é você? Estou na mídia há muito tempo. Isso é briga de peixe grande. Não comente meus posts’. Retornei a ligação e soube que se tratava de um celular de sua produção e me bloqueou” contou Anderson ao Jornal O Dia.

A jornalista Fábia Oliveira entrou em contato com Rafael e ele disse que o rapaz usou o seu problemas com drogas na discussão. “Simplesmente me chamou de traficante, de nóia na publicação e eu respondi no privado dele. Foi uma resposta às ofensas dele”. Sodré abriu um boletim de ocorrência número 1154/2020 na Delegacia de Suzano, município onde reside e acionou um advogado que dará andamento em um processo.

Related posts

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca

Corrida do Orgulho LGBT+ celebra a diversidade e integra o calendário oficial da Semana da Parada