A Fazenda 12: Record faz público de palhaço e muda dinâmica da Roça

Um show de falta de respeito tomou conta do reality A Fazenda 12 desde segunda, dia 16. Ao abrir a votação do Poder da Chama Vermelha pelo Tik Tok, Marcos Mion disse que não haveria “puxada da baia”, dinâmica em que o mais votado pela casa chama alguém levado para o cômodo com menos conforto do confinamento direto pra roça. O apresentador disse que cinco roceiros seriam indicados e que o segundo mais votado estaria no terceiro banco. O quarto seria definido pelo poder da Chama Vermelha. A opção escolhida pelo público fez que com Mariano, que ganhou a Prova de Fogo no domingo, tivesse essa carta na manga.

Com o avanço das conversas sobre a roça, a produção ficou sabendo das possibilidades de cada peão ir para a berlinda. Com isso, na noite de terça, dia 17, o apresentador começou o programa falando que havia “errado” e que a puxada da baia iria acontecer. Foi o suficente para várias teorias surgirem na web sobre “proteção” a alguns participantes.

No final, a direção do programa colocou o poder da chama verde, sempre escolhido em cima da hora, para anular o Poder da Chama Vermelha e fez com que o a opção que o público escolheu fosse anulada durante a votação. Mariano deu a Lipe o poder vermelho e anulou em seguida a escolha do peão. Os internautas que votaram no Tik Tok se sentiram enganados. No final, restaram na roça: Mirella, indicada pela fazendeira Jake, Matheus, mais votado da casa, Stefani, puxada da baia, e Jojo, pelo Resta Um.

Nós comentamos a formação da roça no nosso canal. Aproveite, se inscreva e não perca nossas lives:

Related posts

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

BBB 24: Davi vence com folga e leva maior prêmio da história do reality

BBB 24: Davi vence prova de resistência e é o primeiro finalista