Candidato a vereador que viralizou implorando green card da The Week recebe apenas 42 votos e surta

Lembra dele? O baladeiro Luiz Carlos Lima viralizou no ínicio desse ano ao reclamar que, mesmo frequentando assiduamente a The Week, ele ainda não tinha conseguido o green card, uma espécie de VIP pass da boate. Luiz fez um vídeo cobrando André Almada, dono do estabelecimento, dizendo que estava sendo ignorado. O rapaz aproveitou a “fama” para se lançar como candidato a vereador na cidade de Guarulhos pelo partido Rede Sustentabilidade pelo número 18800.

Com a apuração no último domingo, ficou constatado que Lima recebeu apenas 42 votos. Revoltado, ele mandou um áudio para amigos, perguntando se eles realmente tinham votado nele e questionando a quantidade de apoio que teve nas urnas. “Isso tá muito estranho. 42 votos não dá nem minha família. Em 2016 eu nem pisei na rua, não fiz campanha nenhuma e tive 116 votos, só postando 5 vídeos nas redes sociais. Isso é impossível” reclama ele pra um amigo pelo WhatsApp.

Em setembro, ele gravou o seu primeiro vídeo da campanha em uma festa clandestina na região. “Eu acredito que essa seja a mudança para o Brasil, para a saúde e para corrupção. Será a mudança de tudo o que pode acontecer no nosso país. É em uma festa clandestina, no meio da pandemia do coronavírus, que iniciamos nossa campanha. Tem muita coisa pra fazer” diz ele no vídeo. “Vai ser um vuco-vuco. Vamos acompanhar. Muda, Brasil” completa.

Na home do seu site, o “Cadê Meu Green Card”, ele diz que a sua missão é “tratar de assuntos que permeiam a sociedade, incluindo prostituição, drogas, assassinato, corrupção, suicídio, crimes, tráfico de drogas, sexo, sexualidade, religião, homossexualismo (sic), vida após a morte, espíritos, experiência quase morte, física quântica, realidade paralela, traição, orientação sexual, política, saúde, aborto, educação, segurança, esporte, lazer, família, amor, gordofobia, transfobia, homofobia, cotidiano, racismo, depressão, compulsão sexual, amor, poliamor, ódio, ranço e todos os acontecimentos que forem modificando, transformado e impactando nossas vidas.”

Ouça abaixo o desabafo do candidato. (Arraste pro lado e veja a campanha de Luiz e o vídeo que viralizou em fevereiro)

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador