Casal gay é preso após pagar hotéis de luxo com cartões clonados

Um casal gay foi preso em flagrante no Rio de Janeiro nesta sexta, dia 11, acusado de aplicar golpes em estabelecimentos de luxo em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. As informações são da Revista Época. De acordo com as investigações da 13a DP de Ipanema, Jhony de Souza Oliveira, de 35 anos, e Aaron Salles Fernandes Silva Torres, de 37, passaram o Reveillon hospedados em um hotel em Copacabana e prorrogaram a estadia até dia 12 de janeiro deste ano.

O roteirista e o empresário estavam em um quarto equipado com banheira de hidromassagem com diárias em torno de R$ 1.500 e pagaram a conta com diversos cartões clonados. Meses depois, o hotel foi notificado da fraude e comunicou o fato a delegacia. A vida de luxo era postada no Instagram dos criminosos.

Na última semana, novamente o casal fez uma reserva em um estabelecimento no bairro de Santa Teresa. Ao efetuar o check-in, no valor de aproximadamente R$ 6 mil, foram presos em flagrante. Os policiais constataram que a dupla montava cartões digitais com dados de terceiros e pagava as tarifas pela internet.

Aaron e Jhony irão responder por estelionato e organização criminosa. Em depoimento à delegada Natacha Oliveira, eles negaram que tenham praticado golpes. Outros membros da quadrilha continuam sendo investigados.

Casal ostentava vida luxuosa no Instagram

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo