Reaberta como bar durante a pandemia, Balada Tunnel dá mais uma pausa nas atividades

A boate Tunnel, mais antiga balada LGBTQIA+ de São Paulo, anunciou esta semana em seu perfil no Instagram que dará mais uma pausa nas atividades por conta da pandemia. O estabelecimento reabriu como bar e restaurante em agosto de 2020 com operações restringidas, horário reduzido e uma equipe menor. O novo modelo fez sucesso com o público, levando o projeto a vencer o prêmio POC Awards, do Gay.Blog na categoria “Empreendimento”. Na nova fase, a Tunnel passou a servir feijoada e espetinhos aos fins de semana.

De acordo com o empresário Marcus Buono, o projeto voltará no dia 12 de fevereiro. “Todos os setores sofreram muito com a pandemia, mas o nosso, o de eventos, foi o mais afetado. A Tunnel foi a primeira balada a se reinventar e em seguida veio o espeto, com o início das atividades no modelo negócio em 23 de agosto, para firmar ainda mais a proposta de funcionar no formato restaurante e atender um novo público, além dos que já frequentam a casa em seus 28 anos”, diz.

O fechamento temporário nos próximos dois fins de semanas segue a orientação do Governo do Estado de São Paulo, que adotará medidas mais restritivas a partir de sábado, dia 30, voltando algumas regiões, inclusive a capital, para a fase vermelha do Plano SP de Combate ao avanço da Covid-19.

Veja o comunicado da Tunnel:

Related posts

Madonna ensaio ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo