Apelidada de Fofão, trans Juju diz que desistiu de cirurgia no rosto e doa dinheiro arrecadado

Em agosto de 2020, o Portal Arrasa descobriu através do Facebook o caso da gaúcha Juju Oliveira. Moradora de Passo Fundo, Juju divulgou um vídeo pedindo respeito, alegando que sofria bullying de alguns moradores que passavam de carro e a chamavam de “Fofão”. Juju conta que fez um procedimento no rosto com silicone industrial em 2017 e até hoje é vitima de bullying por conta do resultado. “Eles passam e me chamam de Fofão. Eu era uma pessoa como qualquer outra, aí eu fui inventar de fazer isso no rosto: silicone. Aí deu no que deu. Inchou e ficou desse jeito. Foi um erro meu” lamenta ela no vídeo.

“Eu só estou querendo um pouco de respeito. Sou uma travesti de 30 anos. Sou natural de Passo Fundo, sempre morei aqui. Quero pedir um pouco mais de respeito”. Em conversa com o Arrasa na época, Juju disse que estava procurando um cirurgião plástico para tentar reverter o inchaço no rosto. ELa chegou a aparecer no programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, procurando ajuda. Muitos seguidores relatam ter ajudado Juju com doações para uma vakinha.

Após quase um ano, ela se viu muito cobrada e resolveu contar o que aconteceu com os valores doados. Muitos questionam o fato de Juju ainda não ter se operado e ter aparecido com uma moto. Um seguidora alega ter conseguido um médico para a transexual, mas não houve interesse por parte dela. “Hoje é um dia que eu estou muito triste. Sabendo que eu não vou me operar, que eu vou continuar com o rosto assim, toda torta. E que as pessoas vão continuar mexendo comigo. Decidi não me operar mais, porque eu fiz a vaquinha, e todo esse tempo, fiquei pedindo, e o máximo que eu consegui foi R$ 20 mil. Eu ia usar esse dinheiro para a minha vida, poderia devolver, mas como foi uma doação, eu doei para uma instituição”, disse ela em um novo vídeo.

“Quando você me perguntar: será que a Juju fez a cirurgia? Respondo que, infelizmente, não. Recebi, sim, muita ajuda de muitas pessoas durante todo esse tempo, mas não consegui arrecadar nem perto do que eu precisava para me operar. Também não consegui ganhar a cirurgia de um cirurgião. E hoje quase não recebo ajuda e minha cirurgia custa muito dinheiro. Não consegui, infelizmente. Por isso, gostaria de avisar a todos que eu se eu não consegui, então, vou ter que me aceitar assim, e vida que segue. Tentei, mas não consegui. Talvez Deus me escolheu porque sabia que eu ia aguentar tudo isso, infelizmente”. Juju, porém, disse que continua precisando de ajuda para viver e divulgou seus dados bancários para quem quiser continuar ajudando.

No início da semana ela postou uma sequência de stories contando que ajudou várias famílias com as doações recebidas. Alguns seguidores fizeram um perfil no Instagram para expôr algumas conversas que tiveram com Juju.

Novo pronunciamento de Juju sobre as doações

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador