Ex-BBB Victor Hugo pede emprego aos seguidores: ‘Até hoje nada deu certo para mim’

O psicólogo Victor Hugo, participante do Big Brother Brasil 20, fez um desabafo nas suas redes sociais na quarta, dia 26. O maranhense disse que vive uma fase ruim na sua vida atualmente. Sem emprego, ele conta que não está fácil se sustentar na pandemia. Para tentar uma oportunidade, Victor publicou seu excelente currículo para pedir uma oportunidade. Além de psicólogo, ele também é formado em Letras, técnico em Química e Mestre em Saúde Pública.

“Querem me ajudar? Procuro emprego. Até hoje nada deu certo para mim.”, postou ele me um story. “Enviei para todas as plataformas de emprego. Como não rolou nada ainda, resolvi aproveitar a visibilidade aqui, pois tenho muitos seguidores. Tomara que dê certo.”, contou. “Quero começar uma vida nova. Se puderem me ajudar, fico grato”.

No BBB 20, Victor chamou a atenção por se declarar assexual. Viveu um “trisal” platônico com o modelo Guilherme Napolitano e a cantora Gabi Martins. Durante sua passagem pelo reality ele se desentendeu com Manu Gavassi e Felipe Prior.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador