Antes isenta, Ludmilla agora pede “Fora Bolsonaro” e é chamada de hipócrita

Após diversos artistas, inclusive Anitta, se pronunciarem sobre a marca de 500 mil mortes pela covid-19, nesta segunda, dia 21, a cantora Ludmilla também resolveu criticar a falta de ação do Governo Federal para evitar que o país chegasse nesses números lamentáveis. “São 500 mil mortos! 500 mil pessoas que perderam a vida por falta de vacina. Não dá mais pra esperar! #ForaBolsonaro”, disse a cantora no Twitter.

A carioca sempre foi apontada como apoiadora do presidente, mas nunca chegou a comentar abertamente sobre Bolsonaro. Fãs de Lud cobram desde 2018 um posicionamento da cantora, mas ela se isentava. Em maio, por exemplo, ela se irritou quando alguns seguidores pediram para ela comentar sobre o governo.

“Vocês ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático para algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando também é problemático, se eu aceito um convite para ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático”, disse na época.

No começo da noite desta segunda o nome cantora figurava entre os assunto mais comentado do Twitter. Alguns internautas dizem que Ludmilla é “hipócrita” por estar lamentando 500 mil mortes e ter feito um show ao lado de Gusttavo Lima e outros artistas no para centenas de pessoas no Copacabana Palace no dia 14 de maio, ajudando a rotear o vírus pelo Rio de Janeiro. “Completamente perdida no personagem”, disse um seguidor. “Fazendo show clandestino na pandemia e fica de hipocrisia aí. Parabéns!”, ironizou outro.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador