Bolsonaro se irrita, tira a máscara e manda repórter da Globo calar a boca: “Canalhas”

O presidente Jair Bolsonaro se irritou e agrediu verbalmente nesta segunda, dia 21, uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. O presidente mandou a jornalista “calar a boca” e afirmou que a Globo faz um “jornalismo canalha” depois de ser questionado sobre o uso de máscara e sobre a multa recebida por causar aglomeração durante passeio de moto em São Paulo. “O senhor entrou aqui sem máscara”, disse a jornalista.

“Estou sem máscara em Guaratinguetá, tá feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. Cala a boca. Vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha, canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada, vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira, vocês não prestam. A Rede Globo não presta, é um péssimo órgão de informação”, declarou depois de participar da formatura de sargentos do exército.

Sobre as 500 mil mortes por covid-19 no país, ele disse que lamenta, mas voltou a defender o tratamento precoce. “Sou a prova viva der que funciona”. E continuou: “Eu chego como eu quiser, onde eu quiser, tá certo, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa. Agora, tudo o que eu falei, infelizmente para vocês, deu certo: tratamento precoce salvou a minha vida, mais 200 pessoas no meu prédio, muitos jornalistas falam reservadamente que usaram hidroxicloroquina, que usaram ivermectiva, por que vocês não admitem isso?”.

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”