[Vídeo] Neto defende LGBTs e detona Sikêra Jr e donos da RedeTV! durante programa ao vivo

O apresentador Neto defendeu a comunidade LGBTQIA+ ao vivo durante o programa Os Donos da Bola na Band, na tarde desta quarta, dia 30 de junho. O craque criticou Sikêra Jr, âncora do Alerta Nacional, da RedeTV!, por ter chamados gays de “raça desgraçada” ao criticar o comercial da Burger King na sexta, dia 25 de junho. “Até com quem a gente ama, a gente tem que saber brincar”, começou Neto.
“Falar o que ele falou sobre os homossexuais e sobre o Burger King e depois no outro dia pedir desculpas”, continua o apresentador. Sabe por que ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assi, ou não pensa, irmão. Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, indagou. Sikêra e outros apresentadores de TV recebem dinheiro do Governo Federal para falar bem da gestão de Bolsonaro. Segundo levantamento da Folha de São Paulo, Sikêra Júnior, Luciana Gimenez e outros apresentadores bolsonaristas receberam R$ 268 mil do governo federal para defender suas ações durante a pandemia.


Sem medo, Neto diz que gostaria de falar umas verdades para o jornalista e para os donos da emissora concorrente. “Se esse é seu pensamento, espero que um dia você não me encontre. Porque o dia que você me encontrar em qualquer lugar vocÊ vai ver só. Quero ver em um lugar fechado você falar isso pra mim. Eu e você só. Ou até mesmo o dono da RedeTV!. Qualquer um de vocês que pensam assim. Aí depois que a corda vem no seu pescoço, pede desculpas. Desculpas nada. Você é homofóbico. E muito. Não tenho medo de você e nem de quem é dono da RedeTV!. Se quiser ligar aqui pra Band, liga a hora que quiser. Aqui não tem isso”, afirma.

O apresentador ainda critica a atleta Fernanda Venturini, que se diz contra vacina, mas tomou o medicamente da Pfizer para poder viajar. “Igual a essa Fernanda Venturini. ‘Vou tomar vacina porque preciso viajar pro mundo inteiro´. Você tem que tomar vacina porque quer viver. Aí no dia seguinte pede desculpas”, disparou o craque.

Assista o desabafo de Neto:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

1 Comentário

Edmilson Silva 30 de junho de 2021 - 15:06

neto parabéns. Ganhou o meu respeito.

Add Comment