Acusada de cobrar para divulgar funk brasileiro, Card B responde em português: “Não é verdade”

A rapper Card B respondeu em português a uma declaração de MC Dricka sobre o seu gosto por música brasileira. A funkeira foi entrevistada no podcast Podpah e quando questionada se gostaria de fazer uma parceria com a rapper americana, contou que não pretende desembolsar nada por isso e deu a entender que Card recebe dinheiro para exibir canções brasileiras nas suas redes sociais.

“Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”, disse a MC. O apresentador pergunta: “Tem isso?”. Ela continuou: “Tem. Você não sabia? É foda, mas vamos deixar em off.”

Card foi marcada por fãs no vídeo e resolveu se manifestar sobre o chamado “jabá”, quando alguém paga para ter sua música “notada”. “Não é verdade. A primeira vez que eu ouvi uma música de funk foi quando um fã me marcou em um post de “Onda Diferente” [Anitta feat. Ludmilla e Snoop Dog]. Eu comecei a ouvir as duas artistas e, quando a música acabou, músicas de diferentes começaram a tocar, foi quando eu escutei as músicas de Kevin o Chris e tantos artistas”, começa.

Em seguida, Cardi disse que ama as coreografias de funk e citou o Bonde das Maravilhas: “Quando vejo videoclipes, vejo várias danças de funk. Quando você pesquisa “dança funk” no YouTube, aparece o Bonde das Maravilhas e, meu deus, eu amo tanto a música delas. Eu não sei muito sobre o funk e seus artistas e também não entendo português, mas adoro”, disse a rapper, que usou o Google Tradutor para tuitar. “Meu corpo e espírito sentem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk”, finalizou.

Ludmilla, que tem um “feat” com Card, também se pronunciou. “É por isso que eu amo a cardi não deixa passar nada”, disse a carioca.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix