Após exames, trans conhecida como “Fofão” descobre que injetaram óleo mineral em seu rosto

Conhecida como Fofão, a trans gaúcha Juju Oliveira voltou a público após descobrir através de um exame que o produto injetado em seu rosto não seria silicone industrial, mas sim óleo mineral, o que teria provocado sua deformação. “Eu paguei por silicone industrial. O rosto ficou muito diferente. Hoje fui buscar o exame e descobri que não se trata do silicone. Eu fui três vezes na pessoa que aplicou e olha o que colocaram no meu rosto: óleo mineral. E o que é o óleo mineral? Laxante para cagar! Eu fiz a primeira bombação, não vi resultado. Fiz três vezes. Encheram a minha cara de laxante. No primeiro ano ficou muito bom, e depois não parou de aumentar, deformar”, contou ela a seus seguidores no Instagram na tarde desta sexta, dia 16..

Juju ainda não sabe se com essa informação ela conseguirá se ver livre da substância e voltar á aparência antiga. Ela decidiu que vai denunciar a pessoa que aplicou. “Essa pessoa que fez isso, se estiver me ouvindo, essa pessoa cometeu um crime. Está certo que escolhi métodos errados por falta de dinheiro, mas fizeram uma maldade para deformar meu rosto. Está em todo o rosto. Foi muita maldade. Estava lá com meu rosto bonitinho. E aí me jogam um óleo na cara. Nem sei se dá pra tirar”.

Oliveira conta que o Doutor Luiz Paulo Barbosa, um médico experiente, está interessado em seu caso e agora com os exames ficará mais fácil saber o que fazer. Ela agradeceu aos seguidores que pagaram os exames e explicou que agora aguarda orientações do médico. Há pouco mais de um ano, Juju luta para se ver livre do produto no rosto, que a deixou completamente deformada. Mas os médicos temem que não possam reverter a situação. Em agosto, ela fez uma vaquinha, mas por não conseguir o valor da meta, ela disse que doou metade do dinheiro pra famílias carentes de Passo Fundo, cidade onde mora.

Veja o relato:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador