Homem humilha atendente em quiosque de Pernambuco: “Seu namorado é v1ado?”

Um homem identificado como Felipe Brasileiro humilhou a funcionária de um quiosque na manhã desta quinta, dia 26, na Ilha de Santo Aleixo, em Pernambuco. Um amigo do rapaz grava ele proferindo ofensas para Jennypher Costa, de 20 anos, que fica de cabeça baixa durante todo o tempo. “Ô fia, você não tem namorado não, é? Seu namorado é v1ado? Bate fofo? Que mau humor do c4r4lh0. Vá trepar, minha filha”, diz ele, deixando a moça envergonhada.

Ele segue reclamando e se diz proprietário de uma pousada em Serrambi e que não indicará o atendimento do quiosque. “É o pior atendimento da Ilha de Santo Aleixo. Eu ia mandar meus hóspedes pra cá, mas jamais vou mandar porque seu atendimento é uma bosta. Você tem que ir dar essa b***ta para ver se melhora esse sorriso. Atendimento ruim. Essa mulher não f0de, não? Ou o namorado dela é v14do ou tem a rola pequena. Só pode”.

Felipe é repreendido por um de seus companheiros pelo comportamento machista. “Você está perdendo a sua razão”, diz o colega do empresário. Ele segue com as ofensas. “Você acha que eu estou preocupado? Não estou preocupado p0rr4 nenhuma. Estou pagando. Trato bem quem me trata bem. Não estou bebendo fiado”.

O vídeo tomou conta das redes sociais e foi compartilhado milhares de vezes. Em seu perfil, Jennypher agradeceu o apoio das pessoas na internet. “Devido ao grande número de mensagens, não estou conseguindo responder a todos. Já quero agradecer a todos que estão mandando mensagens e me dando apoio no fato ocorrido. Já foram tomadas medidas cabíveis. Agora está na mão de Deus e da polícia”, afirma.

O designer gráfico Alisson Silva, namorado da atendente, se mostrou revoltado em seu perfil. “A justiça será feita. Aguarda aí, Felipe. Tu tá ficando famoso”. O responsável pelos estabelecimentos JP Petiscaria e Monteiros Tur disse que está amparando a moça judicialmente. “Nós da defesa da menina Jennypher, trabalhadora local da Ilha de Santo Aleixo viemos informar que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas, sobretudo na reparação dos danos morais sofridos pela jovem trabalhadora, mas sem esquecer os possíveis crimes praticados pelo senhor Felipe Brasileiro do alto de sua riqueza e soberba, humilhando uma pobre trabalhadora. Iremos buscar justiça”.

Veja o vídeo:

Jennypher, de 20 anos

Jennypher e Allison: namorado da moça promete justiça

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador