Trans chamada de Fofão diz que se arrepende de ter doado dinheiro de cirurgia

A gaúcha Juju Oliveira voltou às redes sociais para desabafar com o seus seguidores. Ela disse que estava sendo acusada de ter dado um golpe em pessoas que a ajudaram, mas que isso não é verdade. Juju disse que precisava de 45 mil para realizar um procedimento cirúrgico no rosto, mas arrecadou apenas R$ 20 mil, por isso teria desistido de se operar.

“Fui muito julgada quando aceitei receber ajuda. E mais julgada ainda quando doei tudo sem dar nenhuma satisfação. Muitos acharam que fiz uso próprio, disseram que era golpe. Ajudei muita gente que hoje me odeia por eu não poder ajudar mais. Talvez eu tenha tomado uma decisão errada em ter doado todo o dinheiro”, escreveu no feed do Instagram.

Juju diz que usou parte dos 20 mil arrecadados para ajudar famílias carentes

“Perdi a credibilidade com muitos. Ainda preciso de ajuda e me mandam ir trabalhar. Ok, se por ter doado todo o dinheiro que era para a cirurgia eu não mereço mais ajuda, então fico assim” , continua. Em live na quarta, dia 25, Juju diz que estava precisando de dinheiro para comer e pediu para que os seguidores enviem doações pelo seu pix. Ela alega que não cozinha, mas come marmitas que compra a R$ 16. Ela também manifesta o desejo de se aposentar. “Já que não consegui a cirurgia, eu tenho que pelo menos conseguir uma aposentadoria pelo governo. O governo ajuda tanta gente, por que não pode ajudar?”.

Veja o desabafo de Juju:

Related posts

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro