Luciano, do BBB 22, vira Beyoncé em vídeo e realiza sonho

O dançarino e ator Luciano Estevam, primeiro eliminado do BBB 22, divulgou um vídeo em que está vestido como Beyoncé. O modelo colocou uma música da popstar internacional de fundo para poder imitar a cantora. Ao som de “Irreplaceable” Luciano aparece com um collant similar ao usado pela artista no clipe de “Single Ladies”.

O rapaz fez uma brincadeira em alusão ao comentário feito por ele no reality da TV Globo no final de semana. “Quero ser famoso nível Beyoncé. Quero chegar no restaurante para almoçar e não conseguir comer de tanto tirar foto”, contou ele aos colegas de confinamento. Seus comentários sobre como almejava a fama incomodou parte do público e também alguns participantes como Douglas Silva e Jade Picon. Luciano deixou o BBB na noite de terça, dia 25, em uma disputa no paredão com Naiara Azevedo e Natália. Ele recebeu 49,31% dos votos do público.

Discurso do apresentador

Ao anunciar a saída do catarinense, Tadeu Schmidt foi direto no discurso. “Já pensou entrar no BBB, algum tão difícil e concorrido, e perceber que não adiantou de nada. Passar uns dias aí dentro e ver que nada mudou aqui fora. E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria. Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no Paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa. Você sai hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é o Luciano”, finalizou.

Deslocado, Luciano desagradou o público por sempre dizer que entrou no BBB para ser famoso. Chegou a citar Beyoncé como meta de fama. “Quero chegar em um restaurante e não conseguir comer de tanto tirar foto”, disse no final de semana. Isso incomodou também alguns participantes do reality. A influenciadora Jade Picon chegou a dizer que o rapaz queria uma fama “vazia”.

No Mais Você, Luciano contou mais sobre o desejo de ser famoso

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no BBB 22? Se inscreva no nosso canal no Youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador