BBB 22: Vaza suposto nude de Eliezer

Ele avisou! Na primeira semana do BBB 2, o participante Eliezer contou aos colegas de confinamento que teria deixado um nude para ser vazado após a sua entrada no reality da TV Globo. O brother, que tem dado o que falar nas festas por conta dos beijos na boca, parece ter mesmo ter deixado um material íntimo para ser divulgado enquanto estiver no programa.

Na manhã desta quinta, dia 10, um suposto nude de Eli tem circulado pelas redes sociais. Na imagem, o rapaz aparece mais jovem, sem barba, e tirando uma selfie me frente ao espelho. Se for maior de 18 anos, veja a imagem clicando aqui.

Vazamento autorizado

Na primeira semana do BBB, na tarde do dia 20 de janeiro, o empresário contou que deixou um nude preparado com a sua equipe. O brother contou que essa foi a solução encontrada para conter o vazamento de algum nude ruim.
Tenho muito nude, sou uma pessoa que já recebi muitos nudes, muitos“, declarou Luciano. “Você já distribuiu?“, questionou Linn da Quebrada. “Muitos“, respondeu o Pipoca. “Eu também, já fiz um pouco“, disse Lina. Vyni, então, resolveu brincar. “Essa hora já está no Twitter“, ironizou. “Esse é o meu medo, já até avisei o pessoal da minha equipe para se prepararem“, completou a cantora.

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?“, contou o rapaz ao seus outros colegas de confinamento. “Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma“, completou. O papo sobre compartilhar fotos íntimas rendeu durante o dia e Luciano também confirmou que também recebe e manda.

A equipe do empresário se manifestou sobre o vazemento:

Eli beijoqueiro e Vyni ciumento

Eli deu o que falar nessa madrugada ao beijar Natália na frente de Vyni, que ficou morrendo de ciúmes, e Jessi.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no BBB 22? Inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga