Ana Maria lança quadro no Mais Você para encontrar um namorado para Gil do Vigor

Estão abertas desde a manhã de quinta, dia 10, através do Gshow, as inscrições para o quadro Solteiros Online – Especial Gil do Vigor”, onde Ana Maria Braga busca candidatos a namorado do ex-BBB 21. Trata-se de uma adaptação do “Solteiros Online”, atração que reúne pessoas que nunca se falaram antes para se conhecerem por chamada de vídeo e, “dando match”, seguirem para um jantar. É necessário colocar nome, mensagem, informações sobre local de origem e o motivo para participar do quadro.

Gil foi pego de surpresa com com o anúncio da apresentadora: “Lembra do nosso bate-papo do fim de ano, com a Camilla de Lucas, o João Luiz e a Thelminha? Eles sugeriram que nós déssemos a você uma força, porque naquela época você estava procurando um namorado”. Ana Maria continuou: “Eu vou lançar uma campanha chamada ‘Solteiros para o Gil’. Você topa, Gil?” Empolgado, o pernambucano respondeu: “Eu topo tudo!, disse ele, empolgado.

“Sou apaixonado, romântico, canceriano, faço PhD na Califórnia – tem que vender agora o currículo, né? Inteligente… Com você, a inflação nunca vai acontecer. A taxa de juros vai estar sempre baixa, meu amor, para mim e para você. Apenas nos investimentos ela vai estar alta para que possamos crescer juntos. Então, comigo, o seu PIB e o seu investimento valem a pena”, disse ele aos pretendentes.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador