BBB 22: Linn se revolta por ser chamada no masculino por Lucas

Após mais de um mês sendo tratada algumas vezes por colegas de confinamento no masculino, Linn da Quebrada resolveu externar a sua insatisfação. Na madrugada desta quinta-feira, 24 de fevereiro, Linn ficou revoltada com Lucas após ser tratada como ele pelo estudante de medicina.

A cantora se aproximou de Jessilane para desabafar a respeito e contou o que aconteceu. “Estava com a Natália agora e o Lucas foi chamar a gente para dançar e falou ‘vocês dois’, relatou. A professora tentou mostrar que isso pode ter sido um ato falho sem intenção. Linn não gostou de ouvir a justificativa da sister.

“Eu só estou tentando criar um cenário que seja mais confortável. Ele já te tratou diferente da forma que você merece ser tratada?”, questionou a baiana. “Você está criando um cenário que é confortável para o Lucas”, acusou a artista.

“Eu só estou tentando dizer que talvez não tenha sido de propósito”, ponderou a professora de biologia. Em seguida, Lina demonstrou ter entendido a justificativa: “Não estou falando que foi de propósito. É um erro que me atinge”. Mais tarde, ela chorou no quarto e foi consolada por Tiago Abravanel.

Jessi e Lina

Os dois conversaram após Lina se acalmar. Lucas disse que não fez por maldade. Sua namorada, Eslovênia lembrou que ela também já cometeu esse erro com Lina. Mas, aproveitou a situação para aprender com os deslizes que teve no começo do programa. “Sabe o que ela me ensinou? Um erro nem sempre é ruim. Errar é natural. Você erra, eu errei e outras pessoas também. Não é sobre errar, é o que você faz depois do erro (…) A diferença é que no começo do programa, talvez ela tivesse energia para responder e agora ela está exausta!”, disse.

Related posts

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho