BBB 22: Gustavo, Scooby e Vyni estão no oitavo paredão

O oitavo paredão do BBB 22, formado na noite deste domingo, dia 13, foi surpreendente. O líder Lucas, que todos achavam que pudesse indicar Eliezer, escolheu Pedro Scooby para a berlinda, deixando o surfista furioso e gerando um climão entre os machos do reality da TV Globo. O anjo Arthur Aguiar imunizou o amigo Paulo André. Após o ator fazer uma homenagem ao atleta e entregar o colar, o apresentador Tadeu Schmidt informou para Eliezer, vetado na prova de quinta passada, teria direito a uma indicação. Surpreso, o empresário mandou Gustavo para o paredão. O curtitibano teve direito a um contragolpe e puxou Vyni.

No confessionário, Douglas Silva foi o mais votado. Ele, Gustavo e Vyni tiveram direito a disputar o Bate e Volta. A dinâmica desta vez foi patrocinada por uma marca de carros. “Vocês têm 13 cartas cada um, 10 cartas numeradas e 3 escorpiões. A cada rodada, vocês têm que escolher 1 carta para jogar. O jogador que tiver escolhido a carta mais baixa leva a bola vermelha. Se tiver empate entre dois, os dois levam bola vermelha. Se os três empatarem, ninguém leva a vermelha”, explicou Tadeu. Vyni foi o primeiro a ser eliminado com cinco bolas vermelhas. Depois disso, Douglas e levou a melhor em cima de Gustavo.

Eli teve direito a uma indicação

O ator venceu a disputa e, além de sair do paredão, ganhou um carro zero. Agora Vyni tem uma disputa difícil pela frente. Em todas as enquetes, o cearense aparece como eliminado. “Sou uma pessoa que se joga, que fala o que pensa. Fala umas besteiras de vez em quando? Falo. O povo lá de casa deve ter me deserdado. Ou não, porque a gente só herda dívida. Eu pego preservativo para o povo, cuido dos bêbados”, disse em seu discurso.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no reality da TV Globo? Então se inscreva no nosso canal no youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador