Jornalista bolsonarista critica Linn da Quebrada ao vivo na TV: “Ninguém é minoria”

Lina foi criticada por Felipeh

Felipeh Campos, um jornalista bolsonarista, atacou Linn da Quebrada durante o programa A Tarde É Sua que foi ao ar nesta segunda, dia 28, na RedeTV. Sempre falando aquilo que a apresentadora Sônia Abrão quer oviur, ele criticou a atitude de Douglas Silva, Paulo André e Scooby ao darem a liderança para Lina na última Prova do Líder do BBB 22, da TV Globo.

O comentarista criticou Tadeu Schmidt, apresentador do reality, por ter elogiado a atitude solidária dos brothers. “Só porque é travesti???Onde está a meritocracia de verdade? Vão te entregar de bandeja porque Você é coitadinha?”, gritou durante o programa vespertino. “Ninguém é minoria. Eu não credito nisso”, disse. Os comentários do ex-participante de A Fazenda geraram polêmica no Twitter. Alguns internautas apontam que ele foi transfóbicos, já os torcedores de Arthur Aguiar ficaram do lado do colega de Sônia.

O programa vem fazendo campanha para a vitória de Arthur Aguia desde o seu embate com Jade Picon, eliminada há três semanas. No programa desta segunda, Sônia Abrão, Thiago Rocha e Wladimir Alves criticaram a atitude da cantora ao colocar PA no paredão mesmo ele tendo a ajudado a ganhar a liderança. “A Lina estava no meu pódio. Agora não está mais”, declarou a apresentadora.

Formação do décimo paredão

A noite de domingo, dia 27, foi tensa no BBB 22. Após um desentendimento na festa da Seara, as comadres Jessi, Lina e Natália tentaram se acertar no quarto do líder. Como já aconteceu em outras DRs, o papo não deu certo e Natália acabou gritando novamente. A designer de unhas é muito cabeça-dura e cria caso com qualquer palavra que não vá de encontro ao que ela pensa.

Após o papo, foi a vez da formação do décimo paredão da temporada. Pressionado por ter “ganhado” a liderança através de um gesto de Douglas, Paulo André e Pedro Scooby, Lina ficou na dúvida de indicar um dos três rapazes. Mais cedo, na varanda, ela chamou o trio e explicou que votaria em Arthur, mas como Paulo André venceu a Prova do Anjo, o ator estaria imunizado.  “Queria falar pra não me sentir traindo vocês porque eu sei que vocês não fizeram isso na intenção de eu não indicar vocês”, começou a sister. “Você provavelmente imunizando o Arthur que seria uma opção de voto minha faz com que eu olhe vocês novamente como uma nova opção”, disse para Paulo André.

Lucas, Scooby e PA estão no paredão

A respondeu: “Fica em paz! se não auto imune, Vou imunizar o Arthur mesmo, pode o vim com tudo, monta seu discurso aí. O Brasil tá vendo nossa conversa jogo é essa, a configuração é essa”. E foi o que rolou. Após imunizar o amigo Arthur, Paulo foi indicado pela cantora. Da indicação ele já sabia, mas parte da justificativa da sister o desagradou. Após a formação do paredão, ele reclamou no Quarto Grunge. “Não quero me precipitar nas palavras… ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do VIP…ela estava rindo disso aqui” , disse. Ao indicar o atleta, Lina disse que PA mexeu em seu jogo, tirando o casal Eslo e Lucas do VIP, os colocando no monstro essa semana.

Lucas foi indicado pela casa com seis votos. Com direito a um contragolpe, o estudante de medicina optou por puxar Eliezer. Pedro Scooby foi o segundo mais votado. Os três puderam disputar um Bate e Volta. A sorte, que parceria ter abandonado o empresário dentro do BBB, apareceu e ele escapou do paredão. Agora se enfrentam Lucas, PA e Scooby.

Vote na enquete do nosso canal no Youtube clicando aqui.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador