BBB 22: Lina joga mal com o público indicando PA, mas continua coerente

A noite de domingo, dia 27, foi tensa no BBB 22. Após um desentendimento na festa da Seara, as comadres Jessi, Lina e Natália tentaram se acertar no quarto do líder. Como já aconteceu em outras DRs, o papo não deu certo e Natália acabou gritando novamente. A designer de unhas é muito cabeça-dura e cria caso com qualquer palavra que não vá de encontro ao que ela pensa.

Após o papo, foi a vez da formação do décimo paredão da temporada. Pressionado por ter “ganhado” a liderança através de um gesto de Douglas, Paulo André e Pedro Scooby, Lina ficou na dúvida de indicar um dos três rapazes. Mais cedo, na varanda, ela chamou o trio e explicou que votaria em Arthur, mas como Paulo André venceu a Prova do Anjo, o ator estaria imunizado.  “Queria falar pra não me sentir traindo vocês porque eu sei que vocês não fizeram isso na intenção de eu não indicar vocês”, começou a sister. “Você provavelmente imunizando o Arthur que seria uma opção de voto minha faz com que eu olhe vocês novamente como uma nova opção”, disse para Paulo André.

PA respondeu: “Fica em paz! se não auto imune, Vou imunizar o Arthur mesmo, pode o vim com tudo, monta seu discurso aí. O Brasil tá vendo nossa conversa jogo é essa, a configuração é essa”. E foi o que rolou. Após imunizar o amigo Arthur, Paulo foi indicado pela cantora. Da indicação ele já sabia, mas parte da justificativa da sister o desagradou. Após a formação do paredão, ele reclamou no Quarto Grunge. “Não quero me precipitar nas palavras… ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do VIP…ela estava rindo disso aqui” , disse. Ao indicar o atleta, Lina disse que PA mexeu em seu jogo, tirando o casal Eslo e Lucas do VIP, os colocando no monstro essa semana.

Lucas foi indicado pela casa com seis votos. Com direito a um contragolpe, o estudante de medicina optou por puxar Eliezer. Pedro Scooby foi o segundo mais votado. Os três puderam disputar um Bate e Volta. A sorte, que parceria ter abandonado o empresário dentro do BBB, apareceu e ele escapou do paredão. Agora se enfrentam Lucas, PA e Scooby. A enquete do nosso canal no Youtube e em outras pela internet, Lucas será eliminado com uma larga vantagem.

Lina foi traíra?

A decisão de Lina de indicar Paulo André ao paredão está sendo muito criticada na web. A sister tinha outras opções justificáveis na casa, como Gustavo, que ao entrar disse que a queria no paredão, e Eslovenia, que faz parte do Lollipop e nunca jogou junto com ela. Ao indicar alguém que a ajudou a chegar na tão sonhada liderança, o sentimento de ingratidão toma conta de parte do público. Parece injusto ela indicar alguém como Paulo que brinca tanto com ela e teve uma atitude tão nobre da última quinta? Sim. Mas, ao fazer isso, Lina está sendo coerente com o seu jogo nesses dois meses.

Desde as primeiras semanas que ela vota em Paulo André, sendo sempre criticada por ele e seus amigos. O único paredão que a cantora enfrentou até aqui foi ele que a indicou e sem o mesmo direito ao Bate e Volta que ele teve esta noite. Outro fator que pesa ao seu favor é que ela não pediu a liderança, foi pega de surpresa. Vale lembrar que os rapazes, além de cansados da prova, sabiam que esse gesto ia pegar bem com o público.

Lina nem chegou a prometer aos meninos que eles não seriam indicados. Era meio óbvio que o deles estaria na reta se não ganhassem a prova. Assim como a aliada Jessi, Linn escorrega as vezes, mas continua alinhada com a forma de jogar que adotou desde o início do programa.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no BBB 22? Então se inscreva no nosso canal no Youtube.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

1 Comentário

Fabio Bezerra 28 de março de 2022 - 02:59

Ela mandou mal mais é uma boa pessoa

Add Comment