Ney Lima fica de fora de A Fazenda 14 e detona a Record TV: “Que ódio”

Ney Lima fez um desabafo no Instagram sobre a seletiva que participou para entrar no reality A Fazenda. Em uma sequencia de vcídeos nos stories, ele se mostrou bastante revoltado com a Record TV. Ney havia sido convidado para participar de A Fazenda 14, participou de várias etapas do processo de seleção desde junho e, por conta do reality, quase perdeu seu emprego em uma série da Netflix. Na segunda, dia 29, ele foi avisado que não foi selecionado e que sua vaga iria ficar com alguém do “mesmo perfil”.

“E eu que recebi o convite da Fazenda 14, fiz as fotos, fiz o ensaio e fui desclassificada”, colocou ele na legenda de um vídeo que publicou em seu feed no Instagram. Nas imagens, ele aparece de bota e chapéu em um ambiente rural.

Revoltado, ele contou que gastou mais 20 mil reais em roupas de marcas caras e disse que quase perdeu seu emprego na série “A Sogra Que Te Pariu”, da Netflix por conta da possível participação no reality da Record. “Falei com minha assessoria. Diminuíram minhas cenas na série para eu poder entrar na Fazenda e agora deu nisso”, disse, revoltado. Assista!

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador