BBB 23: Público tem a chance de dar um “sacode” no deserto eliminando Larissa

O nono paredão do Big Brother Brasil 23 está formado. Domitila foi a primeira a ir para a berlinda após perder o Quarto Branco para Fred Bruno na quinta, dia 9. A formação deste domingo, dia 12, emparedou Cezar, indicado pelo líder Guimê, Larissa, pela dinâmica que separou a casa em dois grupos, e Ricardo Alface, contragolpeado por Larissa após uma jogada de Aline pelo Poder Coringa. Marvvila também foi indicada por um dos grupos, mas acabou se safando da berlinda no Bate e Volta.

Esta é a chance do Brasil mostrar para o quarto Deserto que o jogo não está ganho. Após eliminar Gustavo, Key e Nicácio, o grupo encabeçado por Fred e Guimê subiu no pedestal e se acha dono do jogo, analisando a conduta ética e moral do restante da casa com bastante arrogância. A verdade é que os três participantes eliminados do quarto Fundo do Mar não agradarm o público por motivos individuais, que nada têm a ver com o que pensam os ditadores de regra do reality.

As enquetes apontam a saída da paranaense. Parte da rejeição que sofrerá no paredão de terça, dia 14, é fruto do seu insosso relacionamento com o youtuber do canal Desimpedidos. Fred só tem dado bola fora e colecionado frases infelizes nos últimos dias. Só nos resta se vai sobrar pra ela a maior porcentagem da temporada. Eu aposto que sim.

Veja abaixo como estão as principais enquetes da internet:

Larissa alcança quase 70% nas enquetes da webc

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador