Vídeo: Mulher é retirada do metrô de São Paulo após ataques homofóbicos

Um casal gay fez uma representação junto à Segurança do Metrô de São Paulo contra uma mulher que se dizia evangélica e começou a importunar os rapazes na linha vermelha. O fato aconteceu na quinta, dia 09, e foi amplamente divulgado no fim de semana pelas redes sociais. A mulher disse que ser homossexual era errado de acordo com a bíblia e que estava apenas dando um conselho de mãe para o casal.


“Eu tô ensinando vocês. Tô mandando vocês pararem. Leiam a bíblia. Comprem uma bíblia e leiam. Estou dando um conselho para vocês, como se fosse uma mãe. Se eu fosse [louca] eu matava vocês. Matava um monte por aí”, diz a agressora. O Metrô SP confirmou a ocorrência e disse que os rapazes resgistraram um B.O na 77ª Delegacia de Polícia da Capital.

Confira a nota:

No último dia 9/3, por volta das 12h30, uma dupla de agentes de segurança do Metrô foi acionada na Linha-3 Vermelha por dois passageiros que estavam embarcados em uma composição. De acordo com depoimento de ambos, eles se sentiram ofendidos por declarações de uma outra passageira que se encontrava no interior do mesmo trem.

Os envolvidos então foram convidados a desembarcar e, em seguida, as partes foram ouvidas e conduzidas para a Delpom para esclarecimentos dos fatos junto à Autoridade Policial. Já na delegacia, os reclamantes não quiseram registrar o fato.

O Metrô reforça que qualquer denúncia pode ser feita pessoalmente para os funcionários nas estações ou por meio de SMS, pelo número 9 7333 2252 ou ainda pelo aplicativo METRÔ CONECTA. Todos estes recursos garantem o anonimato do denunciante e rápido atendimento.

Veja o vídeo:

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador